Minha elefantinha/My little elephant

Em 2006, quando eu descobri que eu seria pai, eu decidi reformar o futuro quarto da minha filha e eu pintei na parade vários pequenos elefantes em diferentes cenas (dançando, jogando futebol, nadando etc). Em 2007, um ano após o nascimento de Lívia, nós nos mudamos de apartamento e eu tirei várias fotos desses desenhos e organizei um livro infantil; eu e minha mulher chamamos essa personagem: A pequena Guta Gutierrez. Eu ofereci este livro para seis editores e todos recusaram, apesar disso, eu gosto muito deste projeto e eu acredito que algum dia eu irei publicar In 2006, when I found out that “I`ll be a father”, I decided to reform the future daugther’s room and I painted on the wall many littles elephants in diferents scenes (dancing, playing soccer, swiming etc). In 2007, one year after Lívia´s Birth, we moved the apartament and I took many pictures theses drawings and I organized a child book; my wife and I called this character: The little elephant Guta Gutierrez. I offered these book for six publishers and all of them refused, otherwise, I like so much this project and I belive some day I´ll publish

Deixe uma Resposta

