Desculpas/excuses

Desculpe, eu estou ausente neste espaço, descuple de novo, eu estou trabalhando bastante. Depois de minhas desculpas, abaixo eu “posto” três trabalhos diferentes: um infográfico (a respeito do acidente do filho da Cissa Guimarães), uma design de página (trabalhadores escrevem bem ou mal) e duas ilustrações (para página de poesia para a seção de literatura)

Sorry, I”ve been absent on this space, sorry again,  I’ve been working so hard. After my excuses, above I post three diferents works: one infographic (about acident of Cissa’s Guimaraes son – TV Globo’s actress.), one page design (workers wrote good or bad) and two ilustrations (poetry page on the literature section)

Deixe uma Resposta

